segunda-feira, outubro 19, 2015

Barrado em Vagonite

Olá meninas! Olha só o que eu trouxe para mostrar hoje a vocês, fazia um bom tempo que eu não fazia, recebi uma encomenda para fazer este barrado em Vagonite, não sei onde vai ser aplicado por que quem repassou para mim disse que não sabia, mais achava que era para uma colcha. Bom, quando eu faço costumo usa linha de bordada a mais grossa, mais como eu falei era encomenda e o pedido foi feito, o usa linha de crochê, usei linha Cléa da Circulo. 











1 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA IZA!
QUE LINDEZA DE TRABALHO, MOÇA. PARABÉNS! :)
EI, MOÇA!
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS(2), VENHA VER MINHA MAIS NOVA CRIAÇÃO. VOCÊ VAI SE ENCANTAR COM A DOCILIDADE DA PEÇA.
FICAREI FELIZ COM TUA VISITA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

 
Agulhas & Pinturas © - Por Iza Costa
Antigo: Iza Artes e Criações