segunda-feira, setembro 14, 2015

Blusa em Tricô Marsala

Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês um trabalho que há muito tempo esta querendo fazer, e agora tive um tempinho e resolvi pratica e amei.
Meu primeiro trabalha em Tricô, usei linhas Anne e Cléa todas da Circulo. 





3 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

que lindo trabalho amiga essa cor é um show paarbens, amo trico mas fico só nos cachecois e olha lá rsrsrs bjs boa sexta feira

Unknown disse...

Olá,amiga(o)!

Sou colaboradora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para te avisar que está acontecendo o RECADASTRAMENTO dos blogs divulgados para 2016.Se você deseja ficar na nossa Lista de Cadastrados,passe na Agenda e faça o seu recadastramento na primeira postagem do blog.Deixe seu número de identificação ao comentar.Teremos projetos novos para 2016 e queremos que você venha interagir conosco. Temos o nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da Agenda, que está dividido em tópicos para melhorar a sua interação com os amigos.Temos também a troca de coemntários no grupo chamado SUPER COMENTÁRIOS. Para entrar no grupo, chame a Magda Moreira inbox.Se você já fez o recadastramento, desconsidere esse aviso.Bjss!!

Agenda dos Blogs

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Quera ver vestida, mas mesmo assim vi que esta linda Iza! Gostei muito da cor também, esta em alta por ai rsrsr. bejocas!
✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡
✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

 
Agulhas & Pinturas © - Por Iza Costa
Antigo: Iza Artes e Criações